No momento, você está visualizando Um giro pelas novidades fashion da semana com Maria Braz

Um giro pelas novidades fashion da semana com Maria Braz

Fashion month em agosto? Não, mas o ritmo de movimentações no mundo da moda nas últimas semanas bateu de frente com março e setembro. As novidades passam desde estrela do pop lançando a própria linha de jeans à chegada da sueca H&M em território nacional. Na sua coluna Bedtime Fashion, a influenciadora Maria Braz nos conduz por essas e mais notícias do mercado de moda e beleza. Dá uma olhada!

A it-girl revive o jeans dos anos 90/2000 com uma coleção de cintura ultra baixa e flare. Sexy, provocativa e nostálgica, a estética da campanha mostra por que essa geração continua obcecada por ícones que marcaram o Y2K.

Crew Miu Miu

A nova campanha da Miu Miu, batizada de Miutine, mostra como a marca continua no centro das conversas ao redefinir códigos com inteligência e frescor. O vídeo lançado nesta sexta-feira, 22/8, não apenas reforça a estética já consolidada da casa, mas também traduz a ideia de comunidade, o que é ser parte desse universo Miu Miu.

Oi, H&M

Outro assunto quente é a chegada da H&M ao Brasil. O movimento promete aquecer o varejo local, trazendo diversidade de produtos e mais acesso a tendências globais. Com show da Tyla, Anitta e Gilberto Gil, o Ibirapuera virou um verdadeiro festival. Foi incrível.

Um giro pelas novidades fashion da semana com Maria Braz — Foto: Divulgação
Um giro pelas novidades fashion da semana com Maria Braz — Foto: Divulgação

Front atualizado

No front corporativo, a Valentino anunciou Ricardo Bellini como novo CEO após queda de 3% nas vendas. A piada entre insiders é que Michele cria mundos, e agora Bellini terá a missão de transformá-los em resultados.

Jeans pop

Um giro pelas novidades fashion da semana com Maria Braz — Foto: Divulgação
Um giro pelas novidades fashion da semana com Maria Braz — Foto: Divulgação

E, para completar, o denim volta ao centro da conversa com a campanha da Gap estrelada pelo grupo global de K-pop KATSEYE, embalados pelo hit Milkshake, de Kelis. Um sinal de que a nostalgia segue como motor poderoso da moda.

Louis Vuitton na beleza

Para finalizar, Louis Vuitton lança sua própria linha de Beauté. Na contramão das marcas que lançam produtos de beleza como produtos de entrada, a marca decide se manter fiel ao luxo, com preços que superam até os da Hermés.

No fim, seja nas campanhas, nos movimentos de mercado ou nas reviravoltas criativas, a moda continua a provar que seu ritmo é acelerado.

Deixe um comentário